1.1.12

2012 chegou e agora?

Foto: *Sally M*



Dizem que 2012 será nosso último ano nesse lugar que chamamos de mundo. As profecias não são nada promissoras e parece que em dezembro desse ano vamos ter um encontro com o fim. Ou seja, estamos ferrados. Por isso, não seria 2012 o ano certo para darmos aquele belo chute no balde? Ou quem sabe, enfiar o pé com muito gosto na jaca? Tenho certeza que sim!

Foto: 3andooâ„¢
Encheu o saco do emprego? Aproveite esse comecinho de ano e procure algo que te complete mais, seja em satisfação, salário, ambiente, etc. Faz tempo que tá empurrando aquele relacionamento morno com a barriga? Cai fora! Nem que seja para ficar sozinho um tempo e descobrir coisas novas para curtir. O coração continua palpitando toda vez que vê aquela pessoa e ainda assim você não criou coragem pra chegar junto? Aproveita! Vai que não tem 2013 para tentar. E aquelas verdades que estão engasgadas na sua garganta? Solta tudo! Mas só toma cuidado pra não magoar muito, afinal, ninguém quer levar desafetos para o além, né?
Foto: joli sourire
 
Esses são apenas alguns exemplos para que vocês saibam que do jeito que as coisas caminham,  o ideal é fazer acontecer. Nada de dormir no ponto achando que a vida é eterna e que para tudo tem seu tempo certo. Quem faz seu tempo é você, não o que outras pessoas determinam. 

Não siga listas, nem faça promessas e outra, desencane das simpatias. Em 2012 siga apenas seus instintos e siga seu coração, acima de tudo. Ninguém deve ser mais capaz de transformar a sua vida do que você mesmo.

O Ano Novo não representa apenas uma data no calendário e 2012 não é só uma composição de quatro números. São 365 novos dias para se tentar algo novo. Para transformar sua vida, se você acha que ela não tá do jeito que quer ou para mantê-la exatamente do jeito que te faz feliz. O importante mesmo é que 2012 é todo seu. É todo meu. É todo nosso. Vamos quebrar tudo?


FELIZ ANO TODO!
Foto: Tanja TMD

 Beijos!



Um comentário:

Marco Antonio disse...

Tô meio sumido. Mas, hoje fuçando coisas na net deparei-me com seu texto de Ano novo. Gostei principalmente desse trecho:“Quem faz seu tempo é você, não o que outras pessoas determinam". Concordo!
Somos nós, em grande medida, os responsáveis pelos rumos que nossas vidas tomam.
Bjo!
Marco Antonio