6.1.10

365 novos dias.

Ok, contando a partir de hoje, são apenas 359. Mas, mesmo assim, ainda são muitos dias pela frente, né não? E não é uma beleza olhar em volta e ver que temos todo esse tempo à nossa disposição? Eu, sinceramente, acho o máximo. Mas, tem uns "espíritos de porco" que já entram o ano resmungando e reclamando dos feriados que caem no domingo.

Poxa, não dá pra começar reclamando, gente. E não é porque é "Ano Novo" ou o por conta daquela historinha de "ano novo/vida nova" e etc. É porque de fato, é bom saber que temos tanto pela frente. E até para  quem olha desatentamente, é possível enxergar que temos diante de nós, incontáveis chances para os acertos e os inevitáveis erros. Para as 1001 incansáveis tentativas infáliveis de conseguir aquilo que estamos super afim de ter (seja algo ou a companhia de alguém). Para curar os anseios e até aproveitar para desfazer o emaranhado de dúvidas que o ano que passou pode ter deixado.

Temos agora a possibilidade dos novos amores ou renovação dos que já se têm. A solidificação das amizades existentes ou conquista das muitas outras que se pode vir a fazer. A faculdade planejada. A promoção almejada no emprego. O filho desejado. A viagem programada. Tudo, tudo mesmo, dá pra ser feito nesses dias que temos nesse novo ano que começou.

Por isso, meus caros, não sei vocês, mas eu, quero tudo que tenho direito. Quero que meus 365 dias sejam completos de tudo que sou capaz de suportar. Que venham as alegrias, os dissabores, as lutas, as conquistas... Eu quero tudo! E tudo que eu conseguir levar comigo, eu levarei.

Desejo o mesmo a vocês. Que nas suas vidas, a completude seja o fator principal para sse ano que acabou de começar. E não se atrevam a ficar contentes com nada pela metade. O ano é inteiro. Completo. E é assim que nossa vida tem que ser.

Aproveitando o ensejo e antes tarde do que nunca: FELIZ ANO NOVO! Ainda vale, né? (risos)
Grande beijo!

6 comentários:

Sil disse...

rs...

Claro que vale flor...

Concordo com tudo o que disse.. e te desejo o mesmo..

Nós merecemos tudo o que o ano nos dará de bom e ruim também né...

É a vida, ela não muda.. apenas renova-se as esperanças ...

Um big beijo!

Unknown disse...

Que fofo

Lílian disse...

É isso ai gabizinha. Concordo com vc e quero tudo isso pra mim tb.
excelente texto!
Mil beijos

Unknown disse...

Feliz Ano Novo tbm (ainda vale?)
Adorei teu blog..
Adoro ler o que escrevem por aí..rsrs
Beijos

Unknown disse...

Ah,eu quero te seguir,mas não to conseguindo..
Depois eu tento..
beijos

Petit Gabi disse...

Oi Mikaele,

Feliz ano novo pra vc tmb! Obrigada pela visita. Volte sempre, viu...
Para seguir o blog, clica em "Seguir" no canto esquerdo, abaixo de "Eu gosto, tu gostas, eles gostam.

Beijão!